Buscar
Buscar

Pagamento e Envio

• BOLETO BANCÁRIO

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) será exibida na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade. Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 dias corridos a contar da data do seu fechamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

• CARTÃO DE CRÉDITO

Nosso compromisso com a segurança do cartão de crédito na Internet garante aos portadores de cartões de crédito e clientes total segurança em nosso site.
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela empresa responsável pela Gestão de Risco. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


ENVIO

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo cliente, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nossos estoques, você poderá consultar a estimativa mais próxima do prazo na página do seu carrinho de compras. Os prazos são contados a partir da data de confirmação do pagamento.
Na Dazus o usuário poderá optar pela forma de entrega Normal (PAC), Rápida (e-SEDEX ou SEDEX) ou Frete Grátis.
Assumimos uma responsabilidade de postar todos os pedidos no prazo máximo de 24 horas após a confirmação do pagamento do mesmo, exceto que no prazo ocorra finais de semana, feriados nacionais, estaduais e regionais no período ou queda no sistema do Correios.
O Frete Grátis pode ser escolhido pelo usuário se o pedido atingir o valor mínimo de R$ 99. Esse valor pode sofrer mudanças em datas especiais ou por outros motivos sem aviso prévio.
Para o Frete Grátis, a Dazus se reserva no direito de optar pela forma de entrega Normal ou Rápida. Essa escolha será feita por fatores internos, custos, relacionamento do cliente com o site, entre outros. A Dazus possui uma taxa de 60% dos pedidos enviados pela forma de entrega Rápida para Frete Grátis.
Para usuários das cidades: Campinas-SP, Valinhos-SP e Vinhedo-SP também contam com a opção de entrega Expressa. Nessa modalidade o cliente recebe o pedido no mesmo dia da confirmação do pagamento. O cliente receberá no mesmo dia se o pagamento for confirmado até às 14 horas do dia, caso a confirmação do pagamento ocorra após esse horário a entrega será realizada no próximo dia útil.
Os prazos máximos de entrega são:
Até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento para o Estado de São Paulo.
Até 25 dias úteis após a confirmação do pagamento para outros Estados.
Atraso na entrega:
• O atraso em sua entrega poderá acontecer se:
• Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
• Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
• Não haver responsável no local de entrega;
• Mercadoria recusada por terceiros;
• Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros;
• Restrições por parte do Correios na área da entrega;
• Problemas no sistema do Correios que impossibilitem a postagem no dia.

assine nossa newsletter