Buscar
Buscar

Troca e Devolução

A alta qualidade certificada dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos que criamos para atendê-lo é parte do trabalho da nossa empresa para cumprir sua missão de satisfazer integralmente os clientes. Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.
A Dazus oferece um sistema de troca e devolução simples e descomplicado, nossas clientes poderão solicitar a troca no prazo de 30 dias corridos, optando por trocar por outro produto ou por vale-compras. Caso se arrependa da compra e deseje o estorno do valor pago a solicitação deverá ser feita em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto. Os envio da troca por pedido serão cortesia da Dazus, então você não precisará se preocupar.
Também assumimos um compromisso de resolver todas as trocas e devolução com a mais rápida eficiência. A partir do primeiro contato da cliente responderemos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.
Após a chegada do produto em nossa central, o mesmo será avaliado e no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis retornaremos o contato com a cliente para darmos sequência na troca ou na devolução.
A solicitação da troca ou devolução deve ser feita através da nossa Central de Atendimento: WhatsApp (19) 99836-2207 ou por meio eletrônico no e-mail: atendimento@dazus.com.br ou pelo nosso Chat em nosso site. No primeiro contato é necessário informar o motivo da troca ou devolução.
A cliente poderá escolher a troca pelo mesmo produto de tamanho ou cor diferente, quando houver disponibilidade, por outro produto de mesmo valor, por produto de maior valor pagando a diferença entre eles, por produto de menor valor deixando o valor residual em crédito no site, por crédito integral no site ou pela devolução do valor do produto.

Cancelamento
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial da Central de Atendimento.

assine nossa newsletter